FANDOM

Alianças formam u nível, todos os membros da aliança pode ganhar algumas recompensas. A lista de prêmios disponíveis para cada nível é tabulados abaixo, juntamente com os pontos de glória necessárias para cada nível.Lembrando que cada aliança começa no nível 1.

Níbel Pontos de Glória requeridos Recompensas
Madeira Pedra Moedas Rubis
1 - - - - -
2 8,000 750 0 100 300
3 34,000 2,100 0 450 650
4 77,000 3,900 1,500 0 1,050
5 138,000 6,000 2,750 0 1,500
6  ?  ?  ?  ?  ?
7  ?  ?  ?  ?  ?
8  ?  ?  ?  ?  ?
9  ?  ?  ?  ?  ?
10 700,000 20,250 15,150 0 3,750

Chat e Quadro de AvisosEditar

Uma das muitas características de uma aliança é o bate-papo da aliança e quadro de avisos. Os membros podem conversar entre si no painel de aliança, ou no painel mini-chat da aliança no canto inferior esquerdo da janela do jogo. Este recurso permite que os membros para coordenar ataques a outros jogadores ou alianças. O quadro de avisos aliança atua como um fórum do jogo no para membros da aliança. Os jogadores podem postar tópicos de discussão, ou perguntas que pretendem ser respondidas. Há um máximo de 10 linhas com 20 lugares em cada um.

Fundos da AliançaEditar

Qualquer membro de uma aliança pode contribuir para os fundos coletivos de sua aliança. Uma vez que os recursos foram doados, não podem ser retirados. Fundos da Aliança são usados ​​para comprar upgrades para a ferraria da aliança e mais,tais como um aumento na velocidade de deslocamento de ataque para todos os membros contra membros de alianças que está em conflito. Os jogadores podem optar por doar por mais que desejarem. Todos os recursos estão disponíveis para doação (madeira, pedra, moedas de ouro e rubis). É recomendado para os novos membros que desejam ser promovidos a superiores a doar uma grande quantidade de recursos para os fundos de aliança, pois isso vai aumentar a sua reputação com os membros da aliança.

Também no FANDOM

Wiki aleatória